segunda-feira, 26 de março de 2012

X ENCONTRO NACIONAL DA APARF e novo membro do grupo local de Ermesinde!

Em jornada festiva, comemorativa dos 25 anos de vida e serviço da Aparf, em prol dos leprosos e vívimas de todas as lepras, no decurso do X Encontro Nacional da Aparf, que decorreu em 24/25 de Março em Fátima, sob o lema "25 ANOS COM OS ÚLTIMOS", foi feito o convite ao ingresso no grupo local de Ermesinde do Mário Monteiro, que deixou estas palavras:


No dia 25 de Março de 2012 estávamos em Fátima a celebrar os 25 anos da APARF.
Depois de ter visto e ouvido alguns testemunhos do empenhamento de pessoas ligadas à APARF e não só, fiquei emocionado com tudo o que vi e ouvi.
Quando foi a apresentação do grupo local da Aparf de Ermesinde liderado pelo Carlos Santos, a apresentação foi feita através de fotografias de alguns trabalhos feitos por este grupo local da Aparf na qual apareceram imagens da nova casa do grupo.
Depois o Carlos Santos convidou-me para membro deste grupo o que de imediato aceitei com muito gosto na hora e ele deu-me a bandeira da APARF para eu beijar o que me tocou muito no coração e eu fiquei muito emocionado e sem palavras para agradecer todo este carinho que sentia na hora. Fiquei muito contente pela alegria manifestada pelos elementos e voluntários deste grupo presentes em que todos me vieram agradecer por eu ter aceite este convite.
Eu também quero agradecer a todos elementos e voluntários presentes e não presentes o momento que jamais será esquecido.
Para mim a APARF é uma associação que ajuda os leprosos e vítimas de todas as lepras em todo o mundo e eu quero ser um elemento presente para dar continuidade ao trabalho da APARF. Quero que contem sempre comigo pronto a ajudar todos os que mais precisam.
Mário Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário